16 Agosto 2023

A CriptoFrevo está chegando!

Ao som dos clarinetes e trombones, a gente anuncia: a CriptoFrevo está chegando!

As ruas de Olinda se movimentam para começar as prévias do carnaval e por aqui não seria diferente. No dia 2 de setembro acontece a CriptoFrevo, evento presencial no Recife (PE) promovido pelo IP.rec em parceria com o Paço do Frevo e a Internet Society Brasil. Apoio do Tor Browsere e da Universidade Federal de Pernambuco.

A criptografia, enquanto técnica central para a segurança e privacidade da informação na internet, é um dos principais símbolos na luta por direitos digitais e liberdade na rede. Junto com o carnaval, festividade do povo, quando as contradições sociais podem ser expostas e criticadas, encontramos a potência de denúncias.

A participação nas atividades da CriptoFrevo é aberta e segue nos preparos para uma programação imperdível com oficinas, palestras, intervenções artísticas e exposições audiovisuais que unem cultura popular, tecnologia, segurança e privacidade da informação na internet! As inscrições são gratuitas e estão abertas para todos os públicos!

Em breve mais informações sobre a programação oficial. Acesse o link para saber mais e inscreva-se: https://criptofrevo.ip.rec.br/ 

 

Não perca a CriptoFesta! Então já anote as principais informações:

- Dia 2 de setembro

- Paço do Frevo | R. da Guia, s.n - Recife, PE

 

Colabore! Aceitamos também doações livres em qualquer valor e toda captação será convertida na produção da CriptoFrevo, sem fins lucrativos. Os itens vão ser entregues presencialmente durante o evento, acesse o formulário e confira como ajudar: https://bit.ly/3YE0A9O 

 Acompanhe também através das redes sociais: https://www.instagram.com/ip.rec/