22 Novembro 2022

CONVOCATÓRIA PARA ELEIÇÕES DA ISOC BRASIL – FEVEREIRO DE 2023

A Comissão Eleitoral lança a convocatória para o(a)s interessado(a)s em se candidatar a uma das seguintes posições na liderança da ISOC Brasil, para mandatos que iniciarão em 05/02/2023: 

  • 1 (uma) posição de Diretor(a) Administrativo(a), para mandato de 3 anos
  • 1 (uma) posição de Diretor(a) Financeiro(a), para mandato de 3 anos
  • 3 (três) posições de membros do Conselho Fiscal, para mandatos de 2 anos

A Comissão Eleitoral comunica que a votação online para preenchimento destas posições ocorrerá no período de 27 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023 e que o processo eleitoral será encerrado por ocasião da Assembleia Geral, a ser realizada de forma online no dia 03/02/2023.

Nos termos do Estatuto da ISOC Brasil, somente poderão votar e serem candidato(a)s os membros que atendam os seguintes requisitos cumulativos:

  • estejam inscritos na categoria "votante" (Art. 13, IV);
  • estejam inscritos como membros da ISOC Brasil, independentemente da categoria, desde pelo menos seis meses antes da data da Assembleia Geral (Art. 24), ou seja, antes de 03/08/2022; e
  • estejam adimplentes com a contribuição anual na data da convocação da Assembleia Geral (Art. 24), ou seja, 21/11/2022.

Instruções para a votação serão enviadas no dia 27 de janeiro aos membros votantes que atendam os requisitos acima.

 

O(a)s interessado(a)s deverão apresentar suas candidaturas até 20 DE DEZEMBRO DE 2022, por meio de envio de mensagem eletrônica para <info@isoc.org.br>, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:

(i) nome completo;

(ii) cargo pretendido;

(iii) curriculum resumido; e

(iv) motivação para candidatura.

Será facultativo o envio de foto para compor a apresentação do(a) candidato(a).

A Comissão Eleitoral analisará e homologará a admissibilidade das candidaturas submetidas. Todas as informações submetidas pelo(a)s candidato(a)s serão publicadas no site da ISOC Brasil logo após a homologação das candidaturas.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.

 

Comissão Eleitoral 2022-2023

Flávio R. Wagner (Presidente)
Raquel Gatto
Flavio K. Yanai
Pedro de Perdigão Lana
Luã Fergus O. Cruz