22 Novembro 2013

Convocatórias - Assembléia Geral - 27 de Janeiro de 2014.

1ª Convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

DA SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL

Convocação

A SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL, devidamente representada por seu Diretor Presidente que subscreve o presente edital, CONVOCA todos os associados a se reunirem em Assembléia Geral Ordinária que se realizará no dia 27 de Janeiro de 2014, em primeira convocação às 13:00hrs e, em segunda convocação, às 13:30hs, na Avenida das Nações Unidas, 11.541, 7º andar, Brooklin Novo, São Paulo, SP, com o fim de deliberarem sobre a aprovação das contas da entidade, nos termos do Estatuto Social em vigor.

São Paulo, 22 de novembro de 2013.

Carlos Alberto Afonso

2ª Convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL

Convocação

SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL, devidamente representada por seu Diretor Presidente que subscreve o presente edital, CONVOCA todos os associados a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária que se realizará no dia 27 de janeiro de 2013, em primeira convocação às 14:00hrs e, em segunda convocação, às 14:30hrs, na sede do NIC.BR, localizado na Avenida Nações Unidas, 11541 7 andar, São Paulo, SP, com o fim de deliberarem na seguinte ordem do dia:

Ordem do Dia

a. eleger o Diretor Financeiro que assumirá o mandato de três anos contados da posse em 05 de fevereiro de 2014;

b. eleger o Diretor Secretário, que assumirá o mandato de três anos contados da posse em 05 de fevereiro de 2014.

c. eleger o Diretor Vogal, que assumirá o mandato de três anos contados da posse em 05 de fevereiro de 2014.

d. eleger 03 conselheiros fiscais, que assumirão os mandados de dois anos contados da posse em 05 de fevereiro de 2014.

São Paulo, 22 de novembro de 2013.

Carlos Alberto Afonso