01 Março 2013

CONVOCATÓRIAS - Assembléia Geral - 30 de abril de 2013

1º convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL

Convocação

A SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL, devidamente representada por seu Diretor Presidente que subscreve o presente edital, CONVOCA todos os associados a se reunirem em Assembléia Geral Ordinária que se realizará no dia 30 de abril de 2013, em primeira convocação às 13 horas e, em segunda convocação, às 14hs, na Avenida das Nações Unidas, 11.541, 6º andar, Brooklin Novo, São Paulo, SP, com o fim de deliberarem sobre a aprovação das contas da entidade, nos termos do Estatuto Social em vigor.

São Paulo, 01 de março de 2013.

Carlos Alberto Afonso

2º convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL

Convocação

A SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL, devidamente representada por seu Diretor Presidente que subscreve o presente edital, CONVOCA todos os associados a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária que se realizará no dia 30 de abril de 2013, em primeira convocação às 15 horas e, em segunda convocação, às 16hs, na Avenida das Nações Unidas, 11.541, 6º andar, Brooklin Novo, São Paulo, SP, com o fim de deliberarem sobre as propostas de reforma do Estatuto Social.

São Paulo, 01 de março de 2013.

Carlos Alberto Afonso