20 Janeiro 2020

ELEIÇÕES ISOC BRASIL 2020 - CANDIDATURAS HOMOLOGADAS

Encerrados os prazos estabelecidos para submissão de candidaturas aos cargos de Diretor Administrativo e Diretor Financeiro da ISOC Brasil, a Comissão Eleitoral informa que as duas candidaturas abaixo foram homologadas e serão submetidas a votação por parte dos membros votantes da entidade.

Lembramos que o período de votação online será de 29/01/20 a 05/02/20, com a Assembleia Geral sendo realizada no dia 05/02/20, às 14 horas. Detalhes para participação na Assembleia Geral serão divulgados em breve.

A Comissão Eleitoral

  • Flávio Kenji Yanai (Presidente)
  • Flávio Rech Wagner
  • Carlos Afonso
  • Demi Getschko
  • Thiago Marinello   

-------------

Candidaturas homologadas

(i) nome completo: Pollyanna Rigon Valente

(ii) cargo pretendido: Diretora Administrativa

(iii) curriculum resumido:
Pollyanna, 27 anos. Graduada em Ciência da Computação e engajada no ambiente de Governança da Internet desde 2016. Bolsista de programas como Youth@Fórum da Internet do Brasil, YOUTH@IGF e YOUTH@LACIGF, atuante em frentes relacionadas principalmente a mulheres na tecnologia e redes comunitárias (em conjunto com um background de mais de 7 anos trabalhando em ISPs). Atualmente atuando como DevOps na Compasso - UOL Díveo. Membro também dos SIGs Youth e Women.

(iv) motivação para candidatura:
Participante ativa em muitos dos projetos executados pela ISOC ao longo dos últimos dois anos, seria muito gratificante poder fazer ainda mais, atuando também como parte da diretoria do Capítulo, podendo assim, buscar mais forças de trabalho para construirmos cada dia mais um capítulo forte e com reconhecimento nacional, atuando em frentes
importantes e com relevância para a realidade brasileira.

 

(i) nome completo: Giovanna Michelato Almada

(ii) cargo pretendido: Diretora Financeira


(iii) curriculum resumido:

Giovanna é advogada e mestranda no Programa de Pós Graduação em Direito da PUC-PR, dedicando-se a pesquisa da Governança da Internet, mais especificamente do estudo da privacidade e proteção de dados. É membra do Youth SIG desde 2017. Foi selecionada como Youth@IGF pelo CGI.br em 2017 e 2018 e, em 2019, foi uma dos ISOC Youth Ambassadors.

(iv) motivação para candidatura:

Destaco como principal motivação para candidatura, a vontade e necessidade que enxergo de jovens estarem mais envolvidos nos espaços da governança da internet. A oportunidade de fazer parte da diretoria da ISOC Brasil é ocupar um lugar que nem sempre é ocupado por uma jovem e expor uma voz que nem sempre é exposta.