04 Outubro 2021

Estão abertas as votações do #Chapterthon2021!

Estamos super animades de divulgar um projeto incrível desenvolvido em parceria com a Todxs Brasil! “Defendendo direitos LGBTI+” tratará de segurança digital para a população LGBTI+ e está concorrendo na #Chapterthon2021.

A Chapterthon é uma maratona anual da Internet Society, da qual todos os capítulos podem participar, desenvolvendo um projeto para atingir um objetivo comum para o desenvolvimento da Internet. A votação de melhor projeto começou na sexta-feira, e fica aberta até o dia 17 de outubro e pode ser feita aqui. Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre esse projeto incrível, e nos ajude votando!

Neste ano, a ISOC Brasil escolheu o tema Criptografia e, assim, produziu materiais sobre autenticação de dois fatores, envio de fotos íntimas e proteção de dispositivos em casos de abordagem policial.

O projeto da ISOC Brasil foi desenvolvido por uma equipe da Todxs Brasil, uma organização sem fins lucrativos que promove a inclusão de pessoas LGBTI+ na sociedade com iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança. Todos os conteúdos estarão disponíveis em breve aqui nos nossos perfis e nos da Todxs Brasil!