27 Dezembro 2017

InterCommunity 2017: comemore os 25 anos da Internet Society!

No dia 19 de setembro será realizado o InterCommunity 2017, e a ISOC Brasil novamente hospedará um dos eventos comemorativos!

Cronograma
O InterCommunity começa com a apresentação ao vivo da cerimônia de entrega do Hall da fama 2017. Pelo quarto ano, o Hall of Fame da Internet reconhece as pessoas extraordinárias que ajudaram a tornar a Internet o que ela é hoje. Junte-se a nós para saber quem será reconhecido este ano.

Após a cerimônia, o InterCommunity começará uma série de eventos com "Nós Interativos Regionais" em todo o mundo para uma discussão sobre os fatores críticos que vão moldar o futuro da Internet. As conversas estarão centradas nas principais conclusões do Relatório Global da Internet de 2017 da ISOC.

Junte-se à conversa do InterCommunity!
A ISOC Brasil hospedará um evento próprio e acompanhará o Nó Interativo Regional de Montevidéu. Junte-se de qualquer lugar - tudo o que você precisa para participar é uma conexão à Internet e um computador. Queremos ouvir suas opiniões sobre o que a Internet do futuro pode parecer e como nossa comunidade pode ter um impacto positivo.

O InterCommunity será concluído em Los Angeles com mesa redonda de encerramento com especialistas em políticas públicas, premiados do Hall da fama da Internet e líderes de Internet da próxima geração. Nossos painelistas vão compartilhar suas perspectivas únicas e discutir como nossa comunidade pode avançar as recomendações para a Internet que todos queremos no futuro.

Programação do evento ISOC Brasil (sujeita a alterações)
8h30: credenciamento/ welcome coffee
9h00: Abertura
9h30: Uso da Internet para divulgação científica
10h30: Coffee break
11h00: Reunião LAC
12h00: Blockchain
13h00: encerramento

Local do nosso encontro:
Sede da ISOC Brasil
Av. das Nações Unidas, 11541
6º andar, São Paulo-SP

Confirme sua presença no formulário abaixo. As inscrições são limitadas!


Vamos nos juntar para essa ocasião especial e comemorar nosso trabalho!
#ShapeTomorrow
#thenext25