ISOC 19 Março 2013

Procedimentos para propostas de mudança do Estatuto Social

Conforme Edital de Convocatória para a Asssembléia Geral Extraordinária, com o fim específico de deliberar sobre a reforma do nosso atual Estatuto Social, publicamos abaixo os procedimentos e prazos para submissão de propostas:
 
Até 15 de abril (prazo extendido): submissão das propostas e apoio de 14 membros votantes (ou seja, 1/3 da base atual de votantes aptos).
As propostas de reforma do estatuto social devem ser enviadas para a lista de discussão <isoc-br@listas.tiwa.net.br> 
As manifestações de apoio devem igualmente ser publicizadas na referida lista. 

Até 25 de abril: publicação do parecer de mérito da Diretoria e recomendação da ISOC Internacional.
No tocante à ISOC Internacional, serão avaliados os trechos do estatuto que seguem a recomendação mínima. Caso sejam excluídos ou modificados, poderão acarretar a perda do nosso reconhecimento como capítulos. Os trechos mandatórios constam em:http://www.internetsociety.org/chapter-template-bylaw-development 

30 de abril: Assembléia Geral 
Terão direto a voto os membros votantes que estiverem registrados antes de 01 de novembro de 2012, receberam o boleto bancário até 01 de março de 2013 e adimpliram o pagamento até 30 de abril de 2013. A reforma do estatuto social exige presença mínima de 14 membros votantes. 

Os membros votantes que não puderem estar presentes fisicamente no local da Assembléia Geral poderão exercer o voto: (i) remotamente, através de plataforma online a ser informada próximo ao evento; ou (ii) por procuração, apresentando instrumento de mandato conferindo poderes e devidamente assinado que será retido para arquivamento. 
< Mais notícias

< Home