14 Setembro 2021

Relatório de Impacto 2020 da Internet Society: A Internet é um salva-vidas

Se havia dúvidas sobre a importância da Internet para todas as pessoas,  o ano de 2020 tratou de eliminá-las. O "Relatório de Impacto de 2020 da Internet Society: A Internet é um salva-vidasé um livro de histórias sobre colaborações, e o que acontece quando pessoas que se preocupam em trazer uma vida melhor para suas famílias e vizinhos se reúnem.  

Agora traduzido para o português, você pode ler e entender mais sobre o trabalho da Internet Society ao redor do mundo, suas ações e impactos, e entender as importantes mudanças na maneira como as pessoas usam a Internet atualmente através de grandes feitos de todos os capítulos pelo mundo afora.

Por meio dessas histórias, vemos uma comunidade global de pessoas que trabalham, muitas vezes em silêncio e nos bastidores, para levar a Internet para quem não a tem e para torná-la mais forte para quem a tem. Esta sociedade global surge de forma consistente para enfrentar desafios e enriquecer vidas, superando obstáculos com determinação e paixão. Somos a Internet Society, uma força incessante para a Internet

Mas ainda há muito mais a fazer e a pandemia ainda é muito real. Para quem não tem Internet, acabar com a exclusão digital nunca foi tão urgente. Quase metade do mundo teve que viver até 2020 sem acesso à Internet. E a Internet ainda enfrenta ameaças, tanto de governos que querem desligá-la ou controlá-la, quanto de interesses industriais que querem ser donos de tudo. 

Se você quer fazer parte da solução e contribuir para uma causa que pode conectar seus amigos e entes queridos a uma Internet maior e mais forte, adoraríamos que você se juntasse a nós! Você pode apoiar este trabalho vital tornando-se um membro! Clique aqui para saber mais. 

Ao nos unirmos, podemos fazer mais pela Internet, garantindo que seja realmente para todas as pessoas.

Tradução para o português sob responsabilidade da ISOC Brasil, capítulo brasileiro da Internet Society, realizada com o apoio do NIC.br - Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR.