15 Janeiro 2020

Renovação da anuidade da ISOC Brasil Membro votante

 

Car@ membro votante da ISOC Capítulo Brasil

Estamos enviando este aviso para informar que a sua anuidade de 2020 deverá ser paga até 29/02/2020. A partir do ano passado, todos os membros votantes pagam sua anuidade na mesma data, correspondendo ao período de janeiro a dezembro do ano corrente.
 
Em uma época de enormes desafios para a manutenção da Internet como uma rede aberta, inclusiva, segura, confiável e inovadora, tanto no cenário brasileiro como internacional, é importante o fortalecimento da Internet Society como entidade promotora e defensora de princípios e valores que são construídos permanentemente pela sua comunidade de capítulos e membros. Para o fortalecimento da ISOC Brasil, o capítulo brasileiro da Internet Society, é essencial que tenhamos um número cada vez maior de membros engajados na defesa destes princípios e valores e na construção das posições e ações da nossa entidade. Somente assim a ISOC Brasil terá a legitimidade e a representatividade necessárias como ator importante no panorama nacional de governança da Internet.
 
Por isso, queremos manter e fortalecer essa relação privilegiada com nossos membros votantes, como você, que constituem o núcleo mais interessado e atuante de nosso capítulo.
 
O valor da anuidade está mantido em R$ 60,00 (sessenta reais). O pagamento deve ser feito por boleto bancário, mas estamos trabalhando para oferecer, no menor prazo possível, opções de pagamento online.
 
Pedimos aos membros que desejarem efetuar o pagamento que enviem um email para ericaviviane.s.s@gmail.com, com os seguintes dados, necessários para a emissão do boleto:
  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço