18 Novembro 2021

[Webinar] Internet Aberta: Perspectivas em Debate

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP e a ISOC Brasil, com apoio do Twitter Brasil, convidam a todas e todos para o webinar de encerramento do curso livre "Estrutura e Funcionamento da Internet: Aspectos Técnicos, Políticos e Regulatórios", que explorou diversos aspectos relacionados à infraestrutura e ao funcionamento da Internet Aberta, considerando suas dimensões técnica, regulatória e social.

No webinar “Internet Aberta: Perspectivas em Debate”, os debatedores Dep. Alessandro Molon e Dep. Orlando Silva são convidados a discutir desafios e oportunidades para a Internet aberta, dialogando com temas como inovação, garantia da liberdade de expressão e proteção da privacidade, dentre outros. A moderação será da Natália Neris (Políticas Públicas do Twitter Brasil).

O evento será realizado na quarta-feira, dia 24/11, das 19h às 20h.

O debate será conduzido em português, com transmissão ao vivo pelo canal da CEPI FGV Direito SP no YouTube e pelas redes da ISOC Brasil.

Interpretação para espanhol e inglês estará disponível também nos canais da ISOC Brasil (ISOC LAC Facebook e Live Streaming)

Não perca!