19 Setembro 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DA ISOC BRASIL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DA ISOC BRASIL

A SOCIEDADE DA INTERNET NO BRASIL, devidamente representada por seu Presidente, que subscreve o presente edital, e nos termos do Artigo 19 e 22 de seu Estatuto Social, CONVOCA todos os membros a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 18 DE NOVEMBRO DE 2019, em primeira convocação às 14:00 hs e em segunda convocação às 14:30 hs, na sede do NIC.br, localizado na Avenida Nações Unidas, 11541, 6o. andar, São Paulo, SP, sendo também possível a participação online, com o fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

- Alterações Estatutárias

A proposta de alterações estatutárias foi formulada pela própria Diretoria da ISOC Brasil e está relacionada: (i) à composição da Diretoria da ISOC Brasil, (ii) à forma de eleição dos diretores e (iii) à distribuição dos cargos da Diretoria entre os diretores eleitos.

Nos termos do Artigo 22, parágrafo 1º, do Estatuto Social da ISOC Brasil, as alterações precisarão serão aprovadas pelo voto favorável de, pelo menos, 2/3 (dois terços) dos associados com direito a voto presentes a esta Assembleia Geral, não podendo ela deliberar, em primeira convocação, sem a maioria absoluta dos associados com direito a voto, ou com menos de 1/3 (um terço) destes associados na convocação seguinte.

Os membros da ISOC Brasil que votarem eletronicamente no período estipulado serão considerados como presentes na Assembleia Geral, para todos os fins.

Os membros da ISOC Brasil podem tomar conhecimento das alterações estatutárias propostas pela Diretoria aqui: https://isoc.org.br/post/proposta-de-alteracoes-no-estatuto-da-isoc-brasil-18-09-2019/

A Diretoria promoverá também um encontro online com os membros, em data a ser divulgada, para esclarecimentos e debate a respeito desta proposta.

Membros votantes que o desejarem poderão propor destaques às alterações propostas. Tais destaques deverão estar necessariamente relacionados aos objetos desta proposta de alteração estatutária, que são a composição da Diretoria da ISOC Brasil, a forma de eleição dos diretores e a distribuição dos cargos da Diretoria entre os diretores eleitos. Destaques precisarão ser encaminhados até o dia 18/10/2019, 31 dias antes da Assembleia Geral que é objeto desta convocação. Cada destaque precisará ser devidamente caracterizado pela identificação dos Artigos e/ou Parágrafos e/ou Incisos do Estatuto Social que são objeto deste destaque e pelo(s) novo(s) texto(s) proposto(s) pelo membro. 

A votação da proposta de alterações estatutárias e dos eventuais destaques será feita através de processo online, sendo encaminhadas cédulas eletrônicas a todos os membros votantes habilitados. Votos poderão ser submetidos online no período de 11/11/2019 a 18/11/2019 ou durante a realização da própria Assembleia Geral, no dia 18/11/2019.

 

São Paulo, 18/09/2019

Flávio Rech Wagner

Presidente da ISOC Brasil